CCRJ já tem novos presidente e diretoria

Na última quinta-feira, 4, terminou o prazo de inscrição de chapas para a disputa das eleições para comandar o Clube de Criação do Rio de Janeiro. A chapa +Rio, liderada por Pedro Portugal (presidente) e Felipe Paganoti (vice-presidente), profissionais da 3A Worldwide e Agência3, respectivamente, foi a única inscrita. A formalização da chapa no comando do CCRJ acontecerá nesta segunda-feira, 8, no Mustache O Boteco do Bigode, à Rua Farani, 3, em Botafogo, às 21 horas, em primeira convocação e às 22 horas, em segunda e última convocação, com qualquer número de participantes.

A +RIO tem como como principal objetivo a transformação do CCRJ em um facilitador que, através de seus projetos, seja capaz de estabelecer pontes entre agências, profissionais, estudantes, fornecedores, veículos e empreendedores do setor criativo e foi lançada já com 15 projetos definidos.

Dentre esses 15 projetos, que podem ser conferidos no site maisrioccrj.com.br, estão alguns polêmicos como, por exemplo, a reformulação do estatuto e o lançamento de novos planos para associados. Outros projetos já contam com patrocinadores.

A chapa, que conta com o apoio do atual presidente do CCRJ, José Luiz Vaz (Agência3), tem apenas 12 diretores e 4 conselheiros, apresentando um formato enxuto, no qual cada profissional exercerá uma atividade já definida.

Formam a diretoria Al Hamdan (Estúdio H), Anderson Passos (Artplan), Bruno Richter (Camisa 10), Dudu Lopes (Silence), Henrique Carvalho (3A Worldwide), Igor Binder (Sistema Globo de Rádio), José Luiz Vaz (Agência3), Nilton Cacheado (Allternativa Filmes X), Priscila Serra (PS Comunicação), Ricardo Rimoli (Repense), Rogério Martins (Ogilvy Rio) e Ulysses Moraes. Os conselheiros da chapa são Álvaro Rodrigues (3A Worldwide), Eduardo Almeida (Battery), Marcio Callage (CuboCC) e Rene Silva (Voz das Comunidades).

 

 

+rio1-03 Pedro Portugal_2