Agência Kindle anuncia novos associados e incorpora contas

No ano em que completa 10 anos de história, a agência Kindle passa por mudanças na sua estrutura societária. A agência foi fundada pelos publicitários especializados em marketing digital Bruno Chamma e Bruno Magalhães, que continuam à frente da marca após a saída de Eduardo Pedreira e Eduardo Bastos, que tinham participação na Kindle desde 2013.

Neste novo momento, a Kindle se associou à 55 Brasil Comunicação, de Ana Tavares e Marcelo Maia. Com quase 10 anos de mercado, a 55 vem sendo uma agência referência no segmento de varejo no Rio de Janeiro, com expertise no reposicionamento e ativação de marcas, estratégias de vendas, criação de campanhas offline e online, análise de mix de produtos, negociações de mídia e veiculação.

Na nova estrutura, Ana Tavares passa a dividir a Direção de Criação com Augusto Linck, enquanto Marcelo Maia assume como Diretor de Atendimento e Mídias. Mariano Ferreira passa a completar o time de sócios e assume como Diretor de Estratégia e Novos Negócios.

Da associação com a 55 Brasil, A Kindle incorpora alguns clientes de peso ao portfólio, como Supermercado Campeão, Grupo Util (Viação Util, Viação Real expresso e Viação Sampaio), Cachorro-quente Geneal, Sonobello e Rio Fight 21.

Para completar o time da Kindle, outros dois nomes do mercado entram como associados. Com 20 anos de experiência em marketing, planejamento estratégico, marketing digital, BI, inteligência de mercado, CRM e pesquisa, Fernando Terra chega para assumir como Diretor de Novas Estratégias Digitais. Já Victor Morete, traz know-how da Planners*AM para assumir como Diretor de Planejamento.

 

Bruno Chamma, Mariano Ferreira, Marcelo Maia, Ana Tavares e Bruno Magalhães

Bruno Chamma, Mariano Ferreira, Marcelo Maia, Ana Tavares e Bruno Magalhães