Nuts anuncia fusão com estúdio Bulldog em Brasília

Seguindo a estratégia de ficar mais próximos dos clientes, o Studio Nuts anuncia fusão com o Estúdio Bulldog, em Brasília, dos co-fundadores Frederico Vasconcellos e Antonio Pedro. A Nuts, de Tico Moraes e Valéria Lima, possui estruturas no Rio de Janeiro e em Lisboa, e há 6 anos ambos os estúdios já realizavam trabalhos em parceria.

A partir desse mês o Bulldog passa a ser Studio Nuts, utilizando o mesmo espaço de 350 metros quadrados, oferecendo soluções visuais – fotografia, ilustração, 3D, animação e filme para o mercado local e também nacional junto com a sede do Rio de Janeiro.

“Essa nova fase da Nuts segue o propósito de ampliar nossa área de atuação, estando sempre mais próximos dos clientes. Além disso, o Fred e o Antonio já fazem parte da família há um tempo.” completa Tico Moraes.

De Portugal, os sócios Tico Moraes e Valéria Lima tocam as três estruturas da Nuts.  A sede de Brasília passa a contar com o apoio dos ex-Bulldogs Frederico Vasconcellos e Antonio Pedro, e a diretora de projetos Janaína Villas-Boas, fisicamente no Rio de Janeiro, assume a gestão dos três escritórios.

 

LOGO NUTS 3D Foto_Valeria_Tico